sexta-feira, 26 de julho de 2013

A Teoria do Cocô


Defende-se uma teoria de que todos quando vão ao W.C. passar um fax sempre dão uma olhadinha no resultado. Nas empresas sempre existem aqueles "artesãos" que deixam resíduos de sua obra prima para que os outros também possam apreciar. Você que também defende essa teoria, veja com qual se encaixa:


PRIMOGÊNITO - Tão perfeito, marrom e saudável que dá pena de puxar a descarga.
MIGUEL - Poderia muito bem ser o Primogênito, mas se esconde no vão da privada antes que você possa apreciar.
MORÉIA - É um Miguel mal escondido, só com a cabeça de fora da toca.
FANTASMA - Você sente sair, vê o bicho no papel, mas não tem nada na privada.
CLEAN - Você sente sair, o bicho está lá na privada, mas o papel tá limpinho.
MOLHADINHO - Depois de limpar a bunda umas cinqüenta vezes, ainda parece que não está limpo. Então você embola o papel higiênico entre a bunda e a cueca para não borrar.
GOSTINHO DE QUERO MAIS - Acabou de puxar a descarga, já puxou as calças até o joelho e de repente tem que começar tudo de novo.
ESPIGA DE MILHO - Auto-explicativo.
TORPEDO - Tão grande que dá medo de puxar a descarga sem antes quebrar o bicho no meio com o cabo de uma escova de dentes.
HEMORRAGIA CEREBRAL PELO NARIZ - Aquele que requer tanta tanta força que você fica todo roxo e quase tem um derrame.
HÉRNIA DE DISCO - Variante do HEMORRAGIA CEREBRAL PELO NARIZ. Requer tanta força que você pensa que tá saindo de lado.
CHAMA O ENCANADOR - Tão grande que entope o vaso e a água transborda. É aqui que você deveria ter seguido a dica do TORPEDO.
PRINGLES - Um cruzamento do TORPEDO com HÉRNIA DE DISCO. O produto final assemelha-se, em tamanho e formato, à uma latinha de batatinha Pringle's. Depois que sai sobra um espaço vazio no reto...
UM ALCOÓLICO ANÔNIMO - Aquele feito na manhã seguinte a uma noite de bebedeira. Deixa uma marca longitudinal na porcelana após a puxada da descarga.
CABELUDÃO - Aquele que você encontra quando a descarga não funciona, naquela altura inchado até ficar da grossura do seu antebraço.
VÉU DE NOIVA - É o CABELUDÃO que tentaram disfarçar, jogando uma porção de papel higiênico por cima.
EMBORA EU QUEIRA - Quando você fica sentado com uma baita dor de barriga mas só fica peidando. Particularmente frustrante em banheiros públicos.
CAMINHÃO BASCULANTE - Sai tão rápido que mal dá tempo de sentar...
AERÓGRAFO - Versão diarréia do caminhão basculante. Antes mesmo de você sentar, BUUUMMMMM! uma carga explosiva recobre todo o interior do vaso com uma camada mais ou menos uniforme de respingo. A água permanece limpinha.
EFEITO ILHA - Uma massa marrom e disforme saindo para fora da água.
RABO DE MACACO - Não pára de sair, tipo pasta de dente. Você tem duas escolhas: ou ir puxando a descarga e continuar mandando brasa, ou arriscar-se a ver o bicho ir empilhando até chegar na sua bunda.
ACHO QUE ESTOU VIRANDO UM COELHINHO - Um monte de cocozinhos redondos que parecem bolinha de gude e que fazem barulhinho ao cair na água: pluc, pluc, pluc...
ELEVADOR - Desce de uma vez; movimento retilíneo uniforme.
PROMETO MASTIGAR MELHOR - Quando o pacote de Doritos da noite passada parece vidro moído ao descer.
IÔ-IÔ - É aquele que quando você termina de dar descarga ele volta.
SUBMARINO - Quando cai, mergulha, passa um tempo em baixo d'água e depois retorna a superfície.
MORREU UM BICHO AQUI DENTRO - Também conhecido como lixo Tóxico. É claro que você não avisa ninguém do odor infecto. Em ver disso, você fica olhando disfarçadamente perto da porta do banheiro fazendo força para não rir enquanto as pessoas saem correndo e engasgando ali de dentro.
AINDA TEM UM PENDURADO - Te que esperar pacientemente o último pedaço cair, porque se você tentar limpar agora irá borrar tudo.
LANÇA-CHAMAS - Chamusca os pelinhos. Faz você jurar que nunca mais vai chegar perto do acarajé.
TITANIC - A superfície da água fica completamente lotada de corpos flutuantes.
CROTON NA SOPA - Efeito de um TITANIC com uma descarga defeituosa: ficam sempre uns bagacinhos por cima, leva umas 5 ou 6 descargas para a água ficar limpa.