PRISÃO DE VENTRE...
Se isso não acontece com você,é bem provável que 2 ; 3 ou mais amigas se vivam reclamando!
Elas estão entre as 42 milhões de mulheres( = triplo da população do RJ ou 14x a população da Nova Zelândia) que tem prisão de ventre no Brasil =seria a 4a parte da população do país ou a metade das mulheres no país,claro considerando pela idade(adolescente até a 3a idade) e também as que sofrem já desde a infância ou porque comem mal!
Vou aqui questionar várias dicas de como aliviar esse mal problema!
Mudanças de hábitos,ameixa,fibras,água,laxantes,mesmo sabendo disso tudo se hidratando e se alimentando bem?! As mulheres não vão ao banheiro corretamente como deveriam de ir,fora ajuda médicas e psicólogas!
Os médicos,especialistas alertam que:o ideal é evacuar tantas vezes igual as suas refeições
(exe:3 refeições por dia =3x no banheiro por dia)ou no min. 1x por dia,e os números.da FBG(federação brasileira de gastroenterologia) mostram em seus dados que a maioria das mulheres vão apenas 3x por SEMANA e não por dia,tá ai a causa da terrível prisão de ventre!
Prova que a questão vai muito além do orgânico:envolve somatizações,medos e inseguranças que as mulheres carregam desde a sua infância,são milhões de mulheres que tem dificuldade de expelir as toxinas do organismo para assim renovar o ciclo da vida.
A prisão de ventre afeta muita mais nas mulheres do que nos homens porque é questão de comportamento.
Isso começa na infância e se acentua na adolescência,época em que a garota incorpora os seus hábitos a vergonha de ir ao banheiro,diferente dos meninos que brincam com os amigos,fazem piadas e lidam com a coisa de maneira mais light,mas ainda não existe a igualdade entre os sexos quando o assunto é cocô.Isso vem de uma explicação fraudiana
que: para a criança na fase anal,de 2 a 3 anos o cocô causa uma sensação de prazer = gostar de fazer,representa a produção própria,a prisão de ventre vem de um medo crônico gerado na infância,pode ser desde um choro não atendido até a aflição do escuro ou sentimento da solidão.Numa idade mais avançada,esse medo pode ser fruto de cobranças,repressões sociais,ou relacionamentos estressantes,o reflexo pode ser a retenção de fezes!
A mulher mais que o homem tem problemas durante o desenvolvimento da sexualidade e da personalidade devido a uma conexão com distúrbios que carregam desde a fase anal
“Muitas mulheres cultivam problemas intestinais devido a represssão e ao machismo a que são submetidas ao longo da vida.
Hoje isso prevalece de forma esmagadora,embora disfarçada(pois acredito que nenhuma mulher vai ao banheiro dizendo:vou fazer cocô,defecar,evacuar,cagar,etc..)É como se a sociedade fosse livre dentro de uma cela! Reter as Fezes é a forma que as mulheres encontraram para se negar a devolver ao mundo aquilo que conquistaram
Solução Fácil
Em vez de procurar um terapeuta ou medico?!,muita gente opta por tomar o primeiro laxante que estiver ao alcance,na frente! E esquece que curar no momento o sintoma não é remédio =os fabricantes vendem uma imagem de que a mulher vai tomar o laxante e se tornar a pessoa mais saudável no mundo,isso pode virar uma bulimia!
Existem muitas mulheres viciadas em laxantes o que pode afetar o seu organismo futuramente!
Tanto a médica como os adeptos da medicina oriental concordam que é fundamental olhar o que saiu dentro de você,afinal as fezes são termômetro da saúde dos mais fiéis,por isso que é feito o exame de fezes para saber a sua saúde,antes de entrar e/ou começar um novo emprego de trabalho =”Aquilo é seu” Quem não olha para as próprias fezes não se conhece,pelo contrario se rejeita!
Toda vez que você fizer uma merda na vida tem que olhar bem pra ela para entender o que aconteceu
NINGUEM GOSTA DE FALAR DE COCÔ ,TEM VERGONHA DE ALGO QUE O CORPO PRODUZ E QUE É UM REFLEXO DE SI!
Segundo a medicina indiana milenar ,a causa principal de todas as doenças é o acúmulo de toxinas no organismo,acho que quanto mais cedo você eliminar as fezes menor o cheiro será,pois vai acumulando toxinas,bactérias,etc...
“Arrotar,soltar gases,evacuar são necessidades fisiológicas que não devem ser repreendidas
A permanência das fezes no intestino mantém as células em contato com as toxinas
E isso pode gerar câncer de cólon do órgão!
A mesma sociedade que prega mulheres magras ,saradas e felizes diz que fazer cocô é feio!
=como é que uma mulher vai ser magra,bonita e sarada cheia de fezes?Defecar é como se alimentar =comeu ,eliminou!,assim deveria ser,o problema é que as pessoas não gostam de seus excrementos.Esquecem que aquilo que incomoda é o que está dentro delas.Olhar para dentro é sempre bom!
Uma outra opção no caso da prisão de ventre,intestino preso são as lavagens intestinais:onde é ingerido 2 litros de água através do ânus e que depois de eliminar o líquido,a pessoa mude de humor depois de fazer uma lavagem,fica mais leve e tranqüila!
E se querem ter mais facilidade para eliminar as toxinas precisam se reeducar
Um bom começo é
PARAR com a mania de só ir no banheiro da própria casa =esse é um comportamento possessivo:Meu Banheiro!
Amarras Sexuais!
Uma das regiões que a mulher sente mais prazer é o do baixo abdômen(ventre),se ela está enfezada ,os órgãos reprodutores acabam massacrados pelo inchaço do intestino aí dificilmente será possível dar uma daquelas transadas sensoriais!
Quando o intestino está cheio é como se houvesse uma coisa petrificada entre os dois corpos!
Se você não defeca diariamente,as fezes vão ficando estagnadas e rígidas e isso esfumaça os pensamentos!
E pelo fato de a bunda ser a região do erótico mais intenso e excitante para o brasileiro ,como é que a mulher vai se orgulhar de fazer do ânus um instrumental de fezes se é exatamente ali que o amado deposita seus desejos?
Essa atitude feminina não é 100% inconsciente:as mulheres aprendem desde pequenas,que seus bumbuns podem ser objetos de desejo e sedução!Para que se livrem dessas amarras,aconselha que comecem se libertando desse pensamento embutido do desejo masculino(acho que pelos problemas de fezes,intestino,vergonha,as mulheres evitam ter relações sexuais anais!) As Mulheres precisam ter ciência de que podem deixar de ser objeto para se tornarem sujeito do desejo e assim tratar suas bundas como um instrumento para que defequem como ,quando e onde quiserem.
Freqüentar qualquer banheiro é o começo ou quem sabe ter um horário especifico a cada dia(reloginho do intestino) para evacuar.Passar a fazer cocô em viagens com o namorado =um passo adiante!
E mais:dizer ao parceiro que você está indo fazer cocô e tratar isso com naturalidade é extremamente libertador!Eu penso que fazer na presença dele?! É ou seria um ato de naturalidade também ao invés de ser chingada,desprezada pelo cheiro que há em suas fezes e com o tempo isso pode ser algo tão comum como soltar gases,arrotar,tomar banho juntos,etc...!