domingo, 28 de julho de 2013

AS MULHERES QUE NÃO FAZEM COCÔ,EU NÃO FAÇO ISSO!

Acabo de descobrir as que fazem ou não cocô ou as que falam ou não,eu não faço cocô alias na verdade nem falo essa palavra!

RELATO:

"Eu não faço cocô,Sabiam que na verdade eu nunca fiz?
Como posso ter vivido sem nunca ter feito...humm...essa coisa?
É simples eu sou uma menina e meninas não fazem cocô e nem falam essa palavra
 Só de escrever aqui tantas vezes eu já fico sem graça. Eu que nunca tenho vergonha
Tá vocês devem estar pensando que eu tenho problemas com a fase anal,mas acho que é mais simples ,nós meninas achamos cocô uma coisa feia ,sempre achamos!
Ao contrário dos garotos,claro,Na adolescência de ouvir meus amigos machos falarem:Eu preciso cagar ou vou soltar um barro,fazer cocô,etc...
Eu a moça liberada ficava sem graça e achando que eles eram sem educação.Pra que falar isso?
Mulher não faz cocô,mulher vai ao banheiro!quando consegue sim,porque nada é pior que,hummmm que vergonha fazer cocô na casa de um namorado novo,antigo, ruim ou passante ou ficante
Ai você casa com o passante amigo,e vocês vão morar num apartamento que tem.....socorro,Suíte!
Quem foi o arquiteto Homem que inventou o sonho da suíte?Alguém pode me dizer qual é a graça de fazer cocô no quarto onde seu namorado(marido ou noivo) está dormindo?ou acordar e perceber que ele está lá a horas,melhor nem pensar nisso,por isso banheiros separados sempre.
Eu não sou pudica,e acho que as minhas amigas também não,a gente faz xixi de porta aberta,fica de calcinha em bares na frente de todo mundo,fala em trepar,mas falar,fazer cocô,aí não né?
Porque acabo de descobrir que as garotas se dividem entre as que fazem cocô e as que não fazem.
Fui comprovar minha teoria no google escrevi cocô e mulher e achei um blog chamado de mundo podre escrito por uma menina chamada EVA,e lá com varias vezes as palavras cocô,peido,,essas coisas nojentas que nós não falamos = porque o cocô passa pelo cu e entope o vaso?eu nunca tinha pensado nisso
Eva é uma menina que faz cocô assim como as outras celebridades e atrizes,mas nem todas são assim como ela né?
E eu ,vocês podem ficar decepcionadas,mas não ,não faço e nunca fiz,perguntem pra minha mãe = nunca fiz isso na vida!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário