quarta-feira, 6 de novembro de 2013

LAXANTE: Diltin

Diltin

 Bula de Diltin Bula do remédio Diltin. Classe terapêutica dos Laxantes. Princípios Ativos Picosulfol. publicidade Indicação Para quê serve Diltin? Em todas as formas de constipação intestinal, atônicas ou espasmáticas (em particular nos pacientes acamados, nos que se alimentam de maneira errônea, na gravidez e na obesidade); para facilitar a evacuação nos hemorroidários ou portadores de fissuras anais, assim como nos pacientes cirúrgicos. Contraindicações Quando não devo usar este medicamento? Seguindo corretamente o modo de usar, informações técnicas e indicação, não tem contra-indicação. O uso prolongado pode anular os efeitos do produto. Posologia Como usar Diltin? Adultos: a dose média é de 5 a 10 gotas, podendo ser aumentada até 15 ou mais gotas nos casos rebeldes, sem risco de reações colaterais indesejáveis Crianças: acima de 6 anos a dose média é de 2 a 5 gotas. As gotas de Diltin devem ser administradas com pouca água. Composição Cada ml (20 gotas) contém: picossulfato desódio 7,5 mg. Apresentação Frasco com 20 ml.

39 comentários:

  1. NÃO FAZ EFEITO TOMEI DUAS VEZES ESTOU COM PRISÃO DE VENTRE, DEVIDO A ANALGÉSICOS, DESESPERADA NUNCA TIVE ISSO MINHA VIDA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu faço uso de opióides que são morfina e metadona, diltin não faz efeito mesmo.vc tem que fazer uma lavagem pois analgésicos dá contisipacao grave.

      Excluir
  2. Clara,
    o uso do laxante acima produz a liberação da substância ativa (BHPM), Após a conversão, somente pequenas quantidades de BHPM são adsorvidas e são quase completamente conjugadas na parede do intestino e no fígado para formar o BHPM glicuronídeo. è possivel que a sua prisão de ventre esteja relacionada diretamente com alguma trava psicologica, mas por vias de duvidas é preferivel que você venha fazer uso de Fiber'Nplus Omnilife, pois a ação do fiber é diferente doDiltim, e além do mais a composição do Fiber é mais favoravel ao seu estado.

    ResponderExcluir
  3. Esse diltin quando dado a criança,provoca dores abdominais??

    ResponderExcluir
  4. Diltim uma porcaria,náo faz efeito algum

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, comigo faz super efeito . Ótimo para esvaziar depois de uma prisão horrorosa de ventre

      Excluir
  5. Eu usei e fez efeito em 8 horas ( ressecamento intestinal recorrente). Penso que esse medicamento deve ser útil na preparação para o exame de COLONOSCOPIA.

    ResponderExcluir
  6. Gostei diltin fez efeito em 8 hrs aprovo e recomendo!!!

    ResponderExcluir
  7. Uso deste de que sai das fraldas, ou seja des de os 4 anos. Sempre funcionou muito bem, mas agora, com 12 anos, parece que não está dando muito certo, vou começar a testar hoje o Dulcolax e talvez mais tarde volte com meu grande amigo, o Diltin...

    ResponderExcluir
  8. Diltin é muito eficaz; tenho fissura anal, uso e RECOMENDO! ZéLuiz

    ResponderExcluir
  9. Usei gostei muito fez efeito em 8 horas

    ResponderExcluir
  10. Tomei diltin terça a noite quarta evsvuei e hoje quinta estou com fortes dores no estômago barriga e evacuando muuitooooo. Estou tendo até fraqueza.
    Já usei ele outras vezes, mas dessa vez não deu muito bom pra mim. Dois dias já... .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu tomei 40 gotas aconteceu isto tambem. Agora eu só tomo 30.

      Excluir
  11. Para mim é bom...sempre que estou com meu intestino "preguiçoso" por mais de quatro dias eu uso e após 08 horas faz efeito...

    ResponderExcluir
  12. Diltin da dor de cabeça com o aumento da dosagem recomendada?

    ResponderExcluir
  13. Eu tomei 30 gotas e fez efeito. Gostei

    ResponderExcluir
  14. Estive em desespero uma vez e o farmacêutico me recomendou. Tiro e queda. Não uso outro aqui em casa.

    ResponderExcluir
  15. Será que é normal dar tanta cólica despois que tomar o diltim.

    ResponderExcluir
  16. Tomo 15 gotas em um copo com água, mais que isso iria passar o dia no banheiro kk...é o remédio pr prisão de ventre que mais me dou bem, mas só tomo quando necessário.

    ResponderExcluir
  17. Procure um médico primeiro antes de dar qualquer remédio ao seu filho.

    ResponderExcluir
  18. Tomei 30 gotas ontem as 18:30, de madrugada começou me dar cólicas, fui no banheiro ainda bem q tenho mania de levar o celular, achei q ia morrer começou me da uma calorão, suava muito e olha q aqui no Sul tá muito frio, uma dor horrível na barriga q nunca tinha sentido, não conseguia falar nem ficar com a cabeça erguida, tive q ligar pro meu marido q estava trabalhando pra me socorrer pq parecia q iria morrer 😣

    ResponderExcluir
  19. Quantas vezes na semana posso usar o diltin

    ResponderExcluir
  20. posso tomar buscopan após tomar diltin para melhorar as cólicas?

    ResponderExcluir
  21. Bom eu já sou ressecada de nascença.e estou tomando um remédio de emagrecer q por sinal é de evas , mais ele resseca mais ainda. Tomei o lacto puga só q ele me dá muita cólica , aí comprei esse Diltin, tomei ontem logo q comprei , e não me fez nenhum efeito , e hoje de manhã tomei de novo e também não me fez efeito ! Oq eu faço ???

    ResponderExcluir
  22. Eficaz e recomendo,minha filha e sequelada de AVC,meningite ,hidrocefalia por retirada de tumor cerebral,ficou sem força para evacuar já tentado todo tipo de tratamento só diltim resolve.parabens

    ResponderExcluir
  23. Eu tomei apenas 15 gotas de Diltin a noite e quando acordei de madrugada pra ir ao banheiro, desmaiei e quase bati a cabeça no chão do box. Nunca vi um remédio laxante que dá desmaio!! Agora imagina que cúmulo, alguém morrer por laxante?

    ResponderExcluir
  24. Tomo diltin já tem um tempo, meu intestino é parado é ele ajuda bastante posso tomar ele quantas vezes na semana sem me prejudicar

    ResponderExcluir
  25. Não fez efeito nenhum tomei 30 gotas e nada no outro dia a mesma coisa mais 30 gotas e nadaaaaa

    ResponderExcluir
  26. Minha bebe tem 4 mes posso dar pra ela

    ResponderExcluir
  27. Maravilhoso estava com o intestino preso E qd preciso resolve de uma firma maravilhosa

    ResponderExcluir
  28. o diltin nA CIDADE DE VCS ESTÁ EM FALTA?AQUI NO RIO DE JANEIRO ESTÁ...

    ResponderExcluir
  29. Meu neto tem sete anos vive com ressecamento por não se alimentar bem. Não cone verdura nem frutas . Posso dar diltim a ele? São quase dez dias sem evacuar

    ResponderExcluir
  30. Dei diltin por engano pra minha mãe foi umas 40 gotas o que fazer pra cortar o efeito ela tem 81 anos de idade

    ResponderExcluir
  31. HERPES é uma doença séria e recorrente que não pode ser curada através de medicamentos ou injeções por médicos americanos, mas a melhor maneira de lidar com o Herpes é tomando remédios naturais para ervas, tenho um vermelho sobre DR JAMES, o grande médico herbalista que curou do herpes com seu poderoso remédio herbal. Entrei em contato com ele para saber como ele pode me ajudar e ele me disse para nunca se preocupar que ele me ajudaria com as ervas naturais! Depois de dois dias em contato com ele, ele me disse que a cura estava pronta e a enviou para mim via UPS SPEED POST e chegou a mim depois de 4 dias eu usei o remédio como ele me instruiu (MANHÃ E NOITE) e fui curado! É realmente como um sonho, mas estou muito feliz! Para as pessoas que sofrem de herpes e outras doenças, como efeitos do reto, danos no intestino, obstrução intestinal, doença do ovário, câncer, hipotireoidismo, herpes, DPOC, HIV, artrite, doença de Lyme, HPV, infecções, doença hepática, doenças autoimunes, doença de Parkinson, Lúpus, Nefrologia e Hipertensão, Neurologia, Obstetrícia, Ginecologia e Saúde da Mulher, Oncologia, Pediatria, Pulmonar, MIELOFIBROSE AGUDA, sintomas de ALZHEIMER, CÂNCER DE MAMA, DIABETES, PERDA DE CABELO E TRATAMENTO DE CABELO, DOENÇAS RENOVADAS, TRATAMENTO DE LEIDEMIA, TRATAMENTO DE LEIDEMIA
    deve contatá-lo para obter seu remédio herbal, porque sou um testemunho vivo e fui curado de herpes e seu medicamento é legítimo. Enviei o que ele pediu e ele me enviou o remédio que tomei por duas boas semanas e hoje estou aqui com um resultado negativo. Quando fui para o teste, fiquei negativo, muito feliz depois de tomar o medicamento à base de plantas. você pode contatá-lo através do e-mail drjamesherbalmix@gmail.com ou pelo número do whatsapp: +2348152855846

    ResponderExcluir